segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Shows confirmados no Brasil



Depois do sucesso de sua última turnê, Jonas Brothers resolveu voltar ao Brasil nas datas: 6 de novembro (São Paulo), 7 de novembro (Rio de Janeiro) e 9 de novembro (Porto Alegre). Não tem informações sobre preços ainda mas as vendas começam dia 13 de agosto.



O cantor Drake Bell (sim, de Drake e Josh) fará 3 shows no Brasil em setembro deste ano. Os shows irão acontecer em São Paulo (24/09), Belo Horizonte (25/09) e Rio de Janeiro (26/09). Em São Paulo a venda dos ingressos começam hoje (09/08) apenas para quem for comprar nos cartões credicard, dinners e citi. Só a partir do dia 15 que os ingressos serão vendidos no site. Os preços de SP são camarote - 300 e pista - 200 (inteiras).




O cantor Mika confirmou show em São Paulo no dia 20 de novembro. Ele vai cantar junto com Passion Pit e Empire of the Sun. Os ingressos já começaram a vender dia 1º de agosto mas já terminaram, por isso só estão vendendo em site e pelo tel: 4003-6464 ou 4003-5588 agora. Os preços são: 100 (meia), 200 (inteira).
Eu queria ir pro show de Drake Bell e Jonas Brothers, mas como não vai ter aqui em Salvador, o jeito é esperar pelo de Black Eyed Peas mesmo e torcer para não ser caro ! E aí, vai pra algum desses shows ? Se for, comenta ! E se não for, comenta pra qual você gostaria de ir !
Beijos, Naat (:

3 comentários:

  1. estou torcendo para meus pais deixarem eu ir pra o do Drake Bell e o Mika. O do Drake mais certo de eu ir do que o do Mika. O Planeta Terra Festival (onde o Mika vai se apresentar) é só para maiores de 18 anos e muitas vezes, mesmo acopanhados de resposaveis, não é possível entrar :/

    ResponderExcluir
  2. o mika é bem legal néam? acho que é o único dessa lista q eu gostaria de ver...nada contra, mas jonas brothers não é pra mim! heheheh bjocaaaa
    e obrigada pela visita! bjjooo


    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii flor
    adorei seu blog e já estou te seguindo .
    Brasil tá bombando ein , hehehe

    Beijão :*
    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir