segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ESMALTE DA SEMANA - Desejo da Risqué

Oi meniiinass!!!
Esse é um dos vermelhos mais perfeitos que existe pra mim, só empata com 40 graus e Gabriele( os dois da colorama). O desejo da Risqué tem uma cobertura incrível, a duração não é muiiito boa( mas pra mim não faz muita diferença) e brilha muiiito!! Só passei o extrabrilho da colorama porque eu tenho mania, e porque ele faz o esmalte secar bem mais rápido!

Costumo dizer que para quem curte esmaltes vermelhos, ele é um vermelho essencial, abertão e bem vivo!!

Beijooos, Mila

7 comentários:

  1. O blog tá bem legal! Parabéns!
    Essa cor é linda mesmo! Entrou pra minha lista de "esmaltes para comprar". *rs
    Beijão!
    Obrigada pela visita e volte sempre!

    ResponderExcluir
  2. adoorei o esmlate, vermelho é sempre vermelho não tem como esquecer ele , hahaha !
    Se der passa lá no meu blog,
    beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho este, e realmente é muuito lindo! está na minha lista de novos, ainda não usados.
    beijos http://puruglittter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É gente, eu também sou apx por vermelhos, tem hora que só um vermelho resolve minha dúvida com o que pintar... vocês também tem isso? hehehe

    beijos, e continuem sempre comentando!

    Mila

    ResponderExcluir
  5. não conheço gabriele, mas 40 graus é perfeito mesmo! luxo da colorama eu gosto MUITO também, e nunca usei desejo.

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é bárbaro. Parabéns pelo bom gosto

    ResponderExcluir