domingo, 8 de agosto de 2010

Esmalte em homenagem ao Dia Dos Pais

Oi meninaas,
Como foram de fim de semana?? o meu eu passei juntinho do meu pai :D
Não sei o pai de vocês, mas o meu não curte muito unhas coloridas, escuras e etc... Então como é dia dos pais, em homenagem a meu papi's pintei com esse rosinha claro, bem princesinha do papai, ahhahahaha.














A cor que pintei foi Bossa nova da marquinha lado B, Sensual. Pra ser sincera achei a cor super fofinha, mas não gostei muito da qualidade não. Assim, pra pintar é super tranquilo, mas não tem muito brilho, tive que passar o extrabrilho da colorama, e descasca muito rápido, no outro dia que tinha pintado já tava descascando as pontinhas :(
Mas o que valeu foi a intenção, que meu pai até curtiu um pouco a cor, hahahahaha


Bom, termino o post de hoje com uma parte da música de Fábio Júnior, Pai. Feliz dia dos Pais a todos os papais desse Brasil!

Pai,

eu não faço questão de ser tudo,

mas não quero e não vou ficar mudo

pra falar de amor pra você!

Beiijinhos, Mila


3 comentários:

  1. Que fofa essa cor.
    Não conhecemos essa marca.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa marca é fabricada aqui em Salvador!
    Não sei se eles destribuem em outros lugares não! :( mas se souber aviso ! :D

    beijos, Mila

    ResponderExcluir
  3. Nossa! muito lindo esse mila, meu pai também escolheria este!

    http://puruglittter.blogspot.com/

    ResponderExcluir