domingo, 15 de agosto de 2010

FILME DA SEMANA - UMA NOITE FORA DE SÉRIE


Ooi gente (: Essa semana eu assisti um filme que eu adorei - Uma noite fora de série. Ele estava no cinema, mas saiu de cartaz e eu não vi, por isso resolvi baixar.

O filme fala sobre um casal (Phill e Claire) que já tem algum tempo juntos e a vida deles é a mesma em todos esses anos, o mesmo restaurante, no mesmo dia da semana. Ao ver seus amigos divorciarem porque vivem da mesma maneira que eles, ficam com medo de acontecer a mesma coisa. Então eles resolvem fazer uma noite diferente, vão jantar em um lugar bem chique e que para conseguir uma mesa precisa reservar vários meses antes, mesmo assim decidem esperar alguma mesa esvaziar. Ao perceber que uma mesa no nome de Tripplehorn não estava cheia, decidiram se passar por eles e sentar na mesa. O que eles não sabiam é que os Tripplehorn é um casal de ladrões muito procurado pelos policiais.

Eu gostei muito do filme, ri alto. Outra coisa, eu disse que baixei o filme, então vai uma dica:
O site
Achei Download é muito bom para baixar filmes e séries, desde que eu achei ele não procuro outro lugar para baixar o que eu quero. O site é seguro e não precisa daquele negoço todo de baixar o filme, depois baixar a legenda... A única coisa difícil é o link protetor que é preciso cadastrar um celular, eu não cadastro faço minhas manhas hehehe. E alguns computadores não dá pra assistir os filmes que baixa, por isso o site oferece um pacote que tem todos os ajustes necessários pra assistir. Qualquer dúvida, pode falar (:

Já assistiram ou vão assistir ? Comentem !
Beijos, Naat (:

Um comentário:

  1. Deve ser muit legal esse filme.
    Beijinhos , quando der de uma passadinho no meu blog, post novo por lá.
    Beijinhnos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir