quinta-feira, 15 de abril de 2010

Novidades


Black Eyed Peas vem ao Brasil ainda este ano ! - Isso mesmo. Will.I.Am confirmou numa entrevista para a revista Billboard.A banda viria em junho deste ano, mas como foram chamados para a abertura da copa na África do Sul, tiveram que adiar, mas confirmaram uma turnê aqui até o final do ano.



Justin Bieber ganhou um carro de aniversário - É né. Seu mentor Usher deu de presente no seu aniversário um carro, só. Ainda por cima uma Range Rover, só. Agora que ele fez 16 anos já pode dirigir, ele até foi visto tirando a carteira de habilitação. Pra quem pensa que ele é só um pirralho, eein ?


Hoje é aniversário de Federico Devito - Ele está fazendo 18 anos hooje ! E as fãs já mandaram presentes e tudo. Ele até resolveu fazer um concurso. Corre lá no blog do VDG pra ver como faz para participar, é até 23 de Abril, viu ?



Susan Boyle quer fazer dueto com Lady Gaga - Ela foi revelada em um programa calouros e agora já quer fazer dueto com Lady Gaga. Disse que até gostaria de gravar um clipe com chapéu de telefone na cabeça, imagine.

Sharpay Evans ganhará um filme só pra ela - A personagem interpretada por Ashley Tisdale será a protagonista do filme Sharpay's Fabulous Adventure. Segundo a Disney, o filme está previsto para 2011. O filme conta a história dessa típica patricinha que vai para Nova York atrás do sucesso e da fama e lá ela conhece um estudante chamado Callem.


Robert Pattinson diz que está perdendo a vida social - Rob falou numa entrevista que a fama está deixando-o afastado dos amigos e está tentando voltar a falar com eles. Afirmou também que estava ficando paranoico, pois quando vê algum tumulto na rua sente vontade de gritar e correr. Disse que sua verdadeira companheira de viagem está sendo sua guitarra.

Bom, acho que só isso, comentem viu ? Beeijos e queijos, Naat (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário