segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ANIVERSÁRIO DE FIUK



HOJE É ANIVERSÁRIO DO MEU AMOOOOOOOOOOOOOOR: FIUK (L)
ELE TÁ FAZENDO 20 ANINHOS HOJE E A FESTA VAI SER AQUI EM CASA E NINGUÉM TÁ CONVIDADO SÓ VAI SER EU, ELE E MILA.
E NÃO POSSO POSTAR MAIS NADA PORQUE TO SAINDO PARA CURTIR COM ELE ;)
BEIJOS, NAAT (:
p.s.: quem dera :D

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

SHOW DE BLACK EYED PEAS


Geeeeeeeeeente, como eu tinha dito, eu fui pro show de Black Eyed Peas que teve aqui em Salvador. Foi MARAVILHOOOSO, PERFEEEITO, O MELHOR SHOW DA MINHA VIDA. Não sei o que deu em mim, na hora que eles começaram a cantar eu senti alguma coisa que me fez pular e gritar sem parar. Tinha vezes que eu olhava pro lado e não tinha ninguém pulando e gritando como eu, apenas cantando a música, eu chegava a ficar com vergonha, mas depois eu lembrava que aquilo ali era uma momento único e que eu não podia desperdiçar e continuava a gritar e pular.
O pior de tudo foi porque o show foi numa terça e no outro dia eu tinha mini teste de física, ai eu tive que acordar cedo e ir pro colégio, o que mais me salvou foi que eu tive relaxamento na aula de S.O.E. (:
Vou contar os melhores momentos do show:
  • Quando eu ouvia ele gritar Salvador ou Bahia eu me arrepiava toda e gritava mais ainda.
  • Eu tava adorando porque eu entendia tudo que ele dizia no show (:
  • Em My Humps, nas partes que tem ass ele falava bunda, sempre me acabava de rir.
  • Ele cantou "Chove, chuva, chove sem parar"
  • Ele ficou falando Samba, samba, samba e cantou Mais Que Nada. Eu ri muito também.
  • Os efeitos de luz e som estavam maravilhoosos.
  • Teve uma hora que ele mandou a gente fazer coração com a mão, foi liindo. E outra vez que ele mandou a gente levantar o celular pra ficar com a luzinha acesa.

Se eu lembrar de mais alguma coisa eu falo no twitter do blog (@aalwaysfashion). Agora, vou dizer, FOI MARA DEMAAAAAAAAAAAAAAAAIS. Eu nunca vou esquecer esse show. Se vocês forem da cidade que ainda não teve show, mas vai ter, eu dou um conselho: VAI MINHA FILHA, VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER JAMAIS!

Pronto, é só isso (:

Beijos, Naat (:

p.s.: Teve show da banda Hori aqui dia 16/10 e eu não fui :( Mas vai ter aqui dia 30/01 e já estou vendo com Mila para ver se vamos, se tirarmos foticas postaremos aqui :D

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Unhas com pontinhos...conhecem?

Oi lindinhaaas!!
Como estão vocês? Hoje tem show de Black eyed peas aqui, eu nem vou... mas a Nat vai, depois ela conta pra vocês como foi! Tenho mini teste de física amanhã ( :/ ) e então o post é rapidinho!
Vou falar de unha com pontinhos... não sei se vocês conhecem mas vi em um blog que não lembro qual agora !

Primeiramente pintei a unha normalmente com o Brisa da Sensual, depois passei a base fosca da Ana Hickmann, após isso, pinguei em um papel o extra brilho da colorama, e com um palitinho fui fazendo os pinguinhos na unha!

Depois que pintei, tem uma amiga minha que passa a aula inteira passado o dedo encima das bolinhas...diz ela que é muito bom!! hahahaha...Aaaa gente, essa marca sensual é pouco conhecida e eu não dava nada por ela...mas a durabilidade é maravilhosa, passei uns 6 dias com o esmalte na unha!

Por hoje é só galeriinha...beijos!

Mila

domingo, 17 de outubro de 2010

Parceria com a Océane

Oi liiindas..


não sei se vocês já repararam mas no lado direito do blog, tem uma Gif da océane, isso quer dizer que fizemos parceria com ela e olha que fofo o que elas no mandaram !




Nós ainda vamos testar os produtos ( eu já testei o lenço removedor de esmalte e amei, mas farei um post mais detalhado) e faremos os posts aqui, e um lenço removedor é pra ser sorteado pra vocês... bom né?
é isso, bom (resto de ) Domingo pra vocês... beijos
Mila