sexta-feira, 22 de outubro de 2010

SHOW DE BLACK EYED PEAS


Geeeeeeeeeente, como eu tinha dito, eu fui pro show de Black Eyed Peas que teve aqui em Salvador. Foi MARAVILHOOOSO, PERFEEEITO, O MELHOR SHOW DA MINHA VIDA. Não sei o que deu em mim, na hora que eles começaram a cantar eu senti alguma coisa que me fez pular e gritar sem parar. Tinha vezes que eu olhava pro lado e não tinha ninguém pulando e gritando como eu, apenas cantando a música, eu chegava a ficar com vergonha, mas depois eu lembrava que aquilo ali era uma momento único e que eu não podia desperdiçar e continuava a gritar e pular.
O pior de tudo foi porque o show foi numa terça e no outro dia eu tinha mini teste de física, ai eu tive que acordar cedo e ir pro colégio, o que mais me salvou foi que eu tive relaxamento na aula de S.O.E. (:
Vou contar os melhores momentos do show:
  • Quando eu ouvia ele gritar Salvador ou Bahia eu me arrepiava toda e gritava mais ainda.
  • Eu tava adorando porque eu entendia tudo que ele dizia no show (:
  • Em My Humps, nas partes que tem ass ele falava bunda, sempre me acabava de rir.
  • Ele cantou "Chove, chuva, chove sem parar"
  • Ele ficou falando Samba, samba, samba e cantou Mais Que Nada. Eu ri muito também.
  • Os efeitos de luz e som estavam maravilhoosos.
  • Teve uma hora que ele mandou a gente fazer coração com a mão, foi liindo. E outra vez que ele mandou a gente levantar o celular pra ficar com a luzinha acesa.

Se eu lembrar de mais alguma coisa eu falo no twitter do blog (@aalwaysfashion). Agora, vou dizer, FOI MARA DEMAAAAAAAAAAAAAAAAIS. Eu nunca vou esquecer esse show. Se vocês forem da cidade que ainda não teve show, mas vai ter, eu dou um conselho: VAI MINHA FILHA, VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER JAMAIS!

Pronto, é só isso (:

Beijos, Naat (:

p.s.: Teve show da banda Hori aqui dia 16/10 e eu não fui :( Mas vai ter aqui dia 30/01 e já estou vendo com Mila para ver se vamos, se tirarmos foticas postaremos aqui :D

3 comentários:

  1. se voce nao quiser que eu vá pra hori eu nao vou, vá só com mila mesmo. #ataquemiuminho haha

    ResponderExcluir
  2. ô jubs, eu nao disse isso, voce sabe. fique ai com seus miuminhos viu ?

    ResponderExcluir
  3. Ela não te ama.. ela não te quer ! hahahahaha

    ResponderExcluir