quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Maria Elizabeth da La Pogee

Olá meninas !!!!

Como Nat já disse, a Thai saiu do blog, e eu entrei no lugar dela, aqui eu falarei sobre esmaltes(pois é uma coisa que eu super adoro). Estou super feliz por estar aqui no blog!!

Vou falar hoje sobre o Maria Elizabeth da La Pogee. Sinceramente fiquei impressionada com a qualidade da marca. Gente, o esmalte é muito fácil de passar, cobre muito bem com duas camadas, dura horrores, e ainda mais é lindo!! Digo que ele é o Sereia da Impala, só que bem melhorado!! hahahaha


Ele é muito parecido com o sereia, mas o sereia pra ficar assim precisa de umas quatro mãos!!

Aaa, domingo é dia dos pais e como meu pai não gosta muito dessas cores digamos "cheguei", para agradar ele pintei com um rosinha bem de mocinha de família ( hahahahha), então posto ele no sábado ou domingo pra vocês!!

Bom , por hoje é só, espero que vocês tenham gostado, e volto logo (:

Beijos, Mila




2 comentários:

  1. hola, amigas! então, vocês pediram pra eu aparecer e cá estou. Bom, eu não soy muy fã dessas coisas, né? mas eu achei o blog legal (: e prometo aparecer por aqui mais vezes.
    btw, eu amei a cor do esmalte, parece a cor da bolsa de juliana (:

    ResponderExcluir
  2. opaaa, to usando o hit 205! super parecidinho com essa cor que você escolheu... lindaaa demais né??? brigadinha por ter passado lá no blog, vou passar por aqui sempre tb, tâ??? bjooo



    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir