terça-feira, 8 de junho de 2010

Justin Bieber está PROIBIDO de cantar ?

Fiquei em choque quando vi isso ! Como assim ? Ele já tinha afirmado que não estava podendo fazer shows por enquanto, pois sua voz está engrossando e não consegue mais a voz que ele já tinha nas músicas, por exemplo, na música Baby, ele não está conseguindo mais falar Baby tão fino quanto é. E então surgiu mais essa: a Vara da Infância do Governo do Canadá disse que o QI dele é do nível de uma criança de 8 anos recém-alfabetizada, que não sabia conceitos mais complexos de História, Geografia, Matemática e Línguas.
Isso tudo começou quando ele estava num programa e não reconheceu a palavra "alemão" dita pelo apresentador e então a Vara da Infância do Governo do Canadá resolveu fazer alguns testes com ele e o resultado foi esse e agora Justin vai ter que voltar pra escola. Porém, não está confirmado se ele vai ficar sem cantar mesmo, mas que o resultado foi esse, foi. É claro que as fãs ficaram revoltadas, mas não sabemos no que isso vai dar né ?
E então, o que vocês acham disso ? Comentem !
Beijos, Naat (:

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK,
    que burro!!!
    como pode? um menino de 16 anos, com QI de 8, quer dizer, metade de sua idade!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. MUITO BURROOOOOOOOOOOOO
    A MUSICA DELE É LEGAL, MAS ASSIM NAO DÁ NE GENTE

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que eles estão completamente certos? Meu Deus, um menino dessa idade nem tem que poder escolher não ir pra aula, aposto que ele nem tem culpa, mas que é engraçado é. Ah e acho que ele é bem gayzinho tb =P

    ResponderExcluir