domingo, 13 de junho de 2010

ESMALTE DA SEMANA - Tudo ou nada! da Ana Hickmann


Oi meninas, como foram de dia do namorados (o meu foi com as amigas, haha)? essa cor é tão linda né? PAIXÃÃO :D A cobertura do Tudo ou nada! é ótima, e a durabilidade nem se fala né? os esmaltes da Ana Hickmann estão cada vez melhores!
Usei ele em um dia que tava um friozinho ( e ainda tá) e acho que super combina com o tempo nublado :D Iai, o que vocês acharam desse esmalte?

Beijocas da Thai Linda :D

PS.: Amanhã começa semana de provas, então se agente postar pouco, é por isso, mas tentaremos postar normalmente!!!

4 comentários:

  1. hum, tá linda mesmo essa cor! eu quero saber como vocês vão pintar suas unhas para copa? vocês vão dar dicas?
    adoro o blog!

    ResponderExcluir
  2. Alwaysfashion (Thai)15 de junho de 2010 11:59

    Pintei minhas unhas pra copa, e postarei aqui daqui a pouquinho :D
    é ótimo saber que vc gosta daqui!! Obrigada (:

    Thai

    ResponderExcluir
  3. THAI ME EMPRESTA UM LA POGGE????????????
    JBmaislindadomundo&universo

    ResponderExcluir
  4. Alwaysfashion (Thai)16 de junho de 2010 13:22

    Clarooo JB !!
    já ta emprestado, hahaha!!

    ResponderExcluir