quarta-feira, 9 de junho de 2010

COMPRINHAS DO FIM DE SEMANA

Oi meninas, estão bem? sei que prometi postar as comprinhas na segunda, mas me atrasei(vcs perceberam né? haha) um pouco, mas antes tarde do que nunca, não é mesmo?

Vou contar uma coisa, NUNCA sonhei em encontrar La Pogee aqui em Salvador tão perto de mim, vibrei muito com uma amiga minha, hahaha, certo, vamos ao que interessa né?

Essa foto ai, foi toda a "comprinha" de um domingo no shopping, hehe


Gente, podem falar, eles são LINDOS né? LINDOS LINDOS LINDOS, meus La Pogee queridos *-*
O primeiro da esquerda pra direita: Maria Elizabeth (usei ele segunda, depois posto pra vocês), Morena Rosa, Rosa Fluorescente, Donatella, Maria João, Maria menina, Maria Clara e Maria do céu *-*








Esses também são liindinhos, da esqueda pra direita: Prazeres, Chiclete, Uva e Azul vitória( que é muito igual ao celestial da Big Universo)
























Quando cheguei em casa, feliz da vida com minhas comprinhas, tinha uma sacola que minha tia tinha mandado pra mim, quando abri, adivinha? Essas belezuras me esperando *-*
Da esqueda para a direita: Orange, Pink, Azul, Amarelo e verde (eta nomes criativos hein? hehehehe), a foto da direita, coloquei pra vocês verem melhor a coleção brasileirinha da Impala!

PS.:Todas as fotos, é só clicar que elas ampliam!


Bom galera, por hoje é só, espero que tenham gostado. Iai, qual foi a cor que você mais gostaram? COMENTEM (:
Beijos, Thai

3 comentários:

  1. Eu comprei alguns esmates desses também e me apaixonei !! Quero, quero a coleção da Impala da Copa, já está mais do que na hora de meu espírito patriota aflorar para as unhas !!
    Beeeijos, May

    http://qualasuacor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o Maria Elizabeth o o Maria do Ceu... eu quero esmaltes La Pogee... não acho aqui no Rio..:/
    bjjj

    www.viciadasemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  3. aaaa a gente vibrou muito mesmo! aiuhaaoih

    ResponderExcluir