segunda-feira, 19 de abril de 2010

Seios Maiores Sem Cirurgia


O silicone é o sonho da maioria das mulheres com pouco seio, mas algumas não estão dispostas a passar por uma cirurgia, seja porque tem medo, porque o pós operatório é doloroso, ou até mesmo medo do seio ficar feio!

Agora parece que temos uma solução sem cirurgia. A Talika – marca francesa conhecida por seus produtos que estimulam o crescimento de sobrancelhas e cílios – lança aqui no Brasil o Bust Serum, que promete aumentar o tamanho do sutiã em um número (de 2cm a 4cm) e ainda levantar os seios em até 18%, tudo isso em seis semanas de uso (os resultados dos testes estão disponíveis no site da marca).

O segredo vem da natureza: commiphora mukul. “Estava na Índia e me mostraram essa planta, que tem poder de aumentar o volume da pele, agindo nas células de gordura”, conta Alexis de Brosses, presidente da marca. O extrato de mukul age no tecido adiposo, estimulando o armazenamento de triglicérides, o que, consequentemente, significa aumento de volume.

O produto chega aqui no fim de Maio, e custará R$169 ! Se cumprir tudo que diz, esse produto parece ser realmente um sonho, não é mesmo? :D


Thai :*




2 comentários: