sábado, 17 de abril de 2010

É, eles cresceram...

Dakota Fanning nasceu em 1994 e, já com 6 anos (e super fofa) atuou no filme “Uma lição de amor ”, em 2009 foi considerada pela revista Forbes como a terceira mais rentável jovem de Hollywood. Agora ela está atuando no filme “The Runaways” e “Eclipse”, continuação do seu papel em “Lua Nova”.







Mary-Kate Olsen e Ashley Fuller Olsen nasceram em 13 de junho de 1986 (elas já tem 23 anos :O ). O primeiro trabalho foi com nove meses de idade na série “Três é Demais”. Chegaram a ganhar o título de jovens mais ricas do mundo. Sua última participação juntas foi no filme “No pique de Nova York” e agora em 2010 vai lançar um filme com a particpação apenas de Mary Kate: “A Bela e a Fera”.











Daniel Jacob Radcliffe nasceu em 23 de julho de 1989 e nasceu na Inglaterra. Passou praticamente toda a sua vida como ator atuando em nos filmes de Harry Potter, os únicos outros filmes que ele já fez foram “O Alfaiate do Panamá” em 2000 e “Um Verão pra Vida Toda” em 2007. Hoje ele está filmando para o filme “Harry Potter e as Relíquias da Morte I e II” que lançará esse ano e ano que vem.







Kristen Jaymes Stewart nasceu em 9 de abril de 1990. A maior parte da sua fama foi protagonizando a saga “Crepúsculo”, mas ainda há o filme “The Runaways” (junto com Dakota Fanning) que provavelmente também fará muito sucesso. Além desses ela fez uma série de outros filmes quando era pequena.







Sandy & Junior, que criança não acompanhou seu sucesso ? Não pulou até morrer ouvindo “Vamos Pular”, e chorou quando houve a separação dos dois ? Acho que todos (pelo menos a maioria) vivenciou isso. Não precisamos nem falar do talento (principalmente de Sandy) que os dois tinham, e o tanto de prêmios que já conseguiram por causa desse talento todo. Saudades :’)
P.s.: Você consegue imaginar Sandy fazendo cocô ? (a gente não! kkkk)




Taylor Daniel Lautner nasceu em 11 de fevereiro de 1992. Começou sua carreira em 2001 aparecendo no filme “Shadow Fury”. A partir daí só fez sucesso com seus filmes mais conhecidos: “Sharkboy e Lavagirl 3-D” e a saga “Crepúsculo”. Ele é tãão lindo né ? Além de tudo é rico $.$ kkkkkkkk







Fiuk, lindo, gostoso, maravilhoso, gato e MEU MARIDO tem 19 aninhos e a gente já se casou. Ele não queria, mas como Thai o quis ficou sendo “amante” dela, mesmo que seja só quando eu (Naat) estou viajando para meus filmes de sucesso lá em Hollywood. Pronto, O SONHO ACABOU! Ele continua sendo lindo, mas tem namorada (nós não temos ciúmes x) ). Começou com a banda No Name, mas só fez sucesso esse ano com sua banda Hóri que foi quando ele tornou-se protagonista de Malhação ID (adooro). Gravou agora o filme “As Melhores Coisas do Mundo” (que, aliás, assistimos hoje e amamos).


Bom gente, é só isso. Espero que tenham gostado da nossa matéria juntas. Comentem viu ? Beijos e Queijos.

Naat e Thai (:




3 comentários:

  1. hahahaha' adorei o sonho com Fiuk. ele jah eh meu ;P

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha, éé acho que temos muitas disputas né? (tomara que ele acabe logo esse namoro) (6) heheheheh

    beijos, Thai ;*

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei tudo, mais principaalmente a parte do Taylor e a do Daniel! DOIS LINDOS SÓ MEU ps: Vocês podem fazer um do zack e cody!?

    ResponderExcluir